11 de maio de 2012

Ryanair quer hospedeiras mais magras

E não, não é por causa da elegância!
Li esta no Jornal de Negócios e achei hilariante: a Ryanair quer reduzir custos com combustível e uma das medidas é ter a tripulação de bordo em modelitos XS, gente levezinha, portanto. Assim, quem for mais elegante terá direito a maiores regalias no trabalho. Hmm... pergunto-me o que renderiam estes 50kgs por 1,70m? Poupar nos cubos de gelo, também é outras das medidas para poupar no combustível. Genial, não?
Já agora: eu daqui uns dias tenho um voo intercontinental pela frente, teria direito a redução de preço do bilhete dada a leveza?

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=549395

5 comentários:

Turista disse...

Querida Blonde, eu nem acredito no que leio!!! O que é que vão inventar mais? :P

Quint disse...

Não te estiques, loirita! Não te estiques! Eles disseram peso, mas não mencionaram a altura ... penso que os "Bossa Sinhoria, Dona BlondeHimalaia" não preenche todos os predicados!

Quint disse...

Óbvio que ali "os" está a mais! Raio de teclado!

Fernando Lopes disse...

A Ryanair têm destes disparates. Também queriam que os gordos pagassem mais. Como é moda agora, o que interessa única e exclusivamente é reduzir custos. Ser magro nunca seria um factor de descriminação positiva, aqui só há descriminação negativa. Eu que arrasto 15 kilos de excesso de peso, teria provavelmente de pagar mais 25%. ;)

Cristina Torrão disse...

E no Inverno, quando levamos mais roupa sobre o corpo, também temos de pagar mais do que no Verão?