14 de dezembro de 2011

Como é que eu deixei escapar o Bryan Adams?!

Foi preciso abrir hoje o jornal para saber que o Bryan Adams actua cá amanhã. Como é que eu não sabia uma coisa destas? Eu que ganhei o meu primeiro dinheiro a fazer figuração num filme francês com o Johnny Hallyday e torrei o dito (o dinheiro, não o Johnny Hallyday) num concerto do Bryan Adams!
Pensando bem, se calhar é porque já não estamos nos anos 90 e eu já nem gosto tanto assim de Bryan Adams. Seja como for, apanhei uma surpresa por não saber que ia haver este concerto.

4 comentários:

Dias as Cores disse...

Acho q na RFM ainda têm uns bilhetes para ouvintes sortudos!

João Afonso Machado disse...

Ãnote na agenda o Bruce Springsteen. É melhor.

Anónimo disse...

Eu também só soube no fds, mas já não vão muito em concertos.

Goldfish disse...

É uma pena porque foi muito, muito bom!