10 de janeiro de 2011

Também devo ser administradora do BPN

Na Comissão Parlamentar de Inquérito, o administrador do BPN deixou claro que os contribuintes (blondes ou não-blondes) vão pagar a nacionalização do banco. Achei piada à constatação. Gosto sempre que tratem a minha blondice como burrice.
E também achei piada aos sacrifícios pessoais que os pobres coitados dos administradores do dito cujo banco andam a fazer: trocar mails e telefonemas até altas horas da noite, trabalharem ao fim-de-semana, irem de férias com os telemóveis e os portáteis ligados. Que canseira deve ser. Nós, que temos umas vidas maravilhosas, não sabemos nada do que seja essa vida de trabalho sete dias por semana, horas com fartura e férias sem ser férias. Sim, eu também devo ser administradora do BPN mas ando a fingir que sou uma Blonde PhD muito atarefada. Oh, pleeease... Eu tenho de ouvir cada uma!

6 comentários:

Anónimo disse...

Irritam-me estes gajos que têm a mania que só eles é que trabalham. Há quem trabalhe mais do que eles e receba o ordenado mínimo.

Eu Mesma! disse...

Esse BPN já me anda a irritar....

antonio ganhão disse...

Felizmente vamos eleger Cavaco, ele resolve esse assunto (dos administradores)

antonio ganhão disse...

Felizmente vamos eleger Cavaco, ele resolve esse assunto (dos administradores)

Daniel Santos disse...

eles preocupam-se e nós pagamos as contas, que simpáticos que eles são.

Pedro disse...

ouves cada uma
para não ouvir cada duas