18 de dezembro de 2010

E com este frio?

Apetece-me ou não me apetece ir ao ginásio, agora, daqui a nada?
Não, não me apetece.
Mas se não for hoje só posso ir segunda ou terça. E se não for hoje fico com problemas de consciência. Mas fui ontem. Sim, fui ontem, mas tenho de ir hoje que a vida não está para preguicites e o desporto faz falta. Ok, mas não me apetece mesmo nada. E está frio. E o meu PT não está e eu vou estar em auto-gestão ou vou gramar com outro que não percebe nada. Está bem, mas antes estar em auto-gestão ou gramar outro caramelo do que ficar aqui em casa feita parva a escrever posts idiotas. Pois está bem, mas continuo sem apetecimentos. Então e o que é que te apetece fazer? Olha nem sei. Ir fazer as compras pendentes nem pensar que não enfrento compras em fim-de-semana antes do Natal, ir trabalhar nos zilhões de coisas que tenho MESMO de fazer também não me está a apetecer. Daqui a bocado chega a Paula e o sossego vai-se. Depois vou sair e entretanto passou um dia estupidamente.
Aaaargh, vida estúpida. Vá, vai-te mas é equipar e marcha-me esse rabo para o ginásio que já me estás a irritar! Caramba de moça!
"Pronto", ok eu vou, mas sob protesto! Seja tudo em prol da luta anti-efeitos-da-gravidade. Ó vida!
Fui! (mas muito ao relantim e com uma tonelada em cada pé...)

5 comentários:

antonio ganhão disse...

A primeira coisa que fiz esta manhã, um footing rigoroso com Lisboa a espreitar-me do outro lado de uma lágrima de rio.

Pedro disse...

relantim
pardais aos molhos
ralenti
vida de escolhos

que o ralenti
é movimento
dito lento
coooomo queeeem diiiiz viiiii

vem do Francês
vê lá tu
que os francius
tratam o movimento por tu

daqui
http://fr.wikipedia.org/wiki/Ralenti
"Le ralenti désigne un mouvement plus lent qu'habituellement. Ce terme s'emploie notamment pour définir des procédés utilisés dans les domaines du cinéma et de la mécanique."

Eu Mesma! disse...

esta demasiado frio para o quer que seja...

mdsol disse...

Pois é Blondinha, o desporto tem essa nobre característica de não se poder mandar fazer por nós. E como os efeitos da prática não se armazenam, obriga-nos a estas lições de vontade, superação, usw, usw.
Linda menina, a Blonde.

:))))

Dias as Cores disse...

Eu cá resisto a qualquer actividade física que seja um fim em si mesma, i.e., que não seja um meio para produzir qualquer coisa!
(Bem , mas se levaste uma tonelada em cada pé, quando lá chegaste podias voltar para casa, porque já tinhas feito enough exercise!)