30 de junho de 2010

Preciso de um tractor


É, isto aqui na província já não vai lá de carrinha. O que eu preciso é de um tractor e, já agora, um atrelado.
Vejam lá se pode? 70kgs de croquetes para o bicho Spotty (que tem só a particularidade de gostar de comer todos os dias), 37kgs de pé de chapéu-de-sol para o jardim e mais o respectivo chapéu. E isto tudo num carregamento só! O que me vale é que os senhores das lojas se apiedam aqui de moi e me enfiam as coisas no porta-bagagem. Isto ele há cá com cada dia doméstico...
Life!
PS - Não consigo descarregar o pé do chapéu-de-sol! Help!

4 comentários:

Pedro disse...

se não fossem os meus bicos de papagaio
oferecia-me
assim, olha
ofereço-me para ver
:-)

A.B. disse...

Troque por um daqueles levezinhos que se enchem com água ou areia :)

Daniel Santos disse...

sempre podes accionar o alarme e quando chegarem os senhores da segurança podes ajuda.

antonio ganhão disse...

Blonde. Existem projectos que não resultam e isso não quer dizer que tenha sido culpa nossa porque não seguimos os cânones da sociedade, porque não fomos aquilo que seria esperado. Não te martirizes nesse teu projecto de seres uma dona de casa. Eu sei que agora és oficialmente tia, mas ainda há esperança para ti.Eu acredito nisso.

O Daniel ainda foi mais mau do que eu.